Blogs
Nova edição do Castra Pet em Penedo acontece nesta terça, 14, com feirinha de adoção
A Prefeitura de Penedo irá realizar nesta terça-feira, 14, a castração de cães e gatos inscritos no Castra Pet pelos respectivos tutores no último dia 07 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde (SEMS).
O ônibus do programa que castra animais de forma gratuita para famílias de baixa renda estará no Centro de Saúde III, antigo Sesp, a partir das 8 horas, quando os médicos veterinários realizarão os procedimentos.
O programa Castra Pet é uma iniciativa da gestão Crescendo Com Seu Povo e disponibilizou, para esta edição, 40 vagas para interromper a reprodução de cães e gatos, machos e fêmeas.
Feirinha de adoção
No mesmo dia, será realizada a feirinha de adoção de cães e gatos. Quem tiver interesse em adotar um animalzinho, deve levar documentos oficiais com foto e comprovante de residência. O animal que for adotado na feirinha terá a castração gratuita garantida pela Secretaria Municipal de Saúde.
A SEMS informa que quem tiver cães e gatos que queira colocar para doação, pode levar o animal para tentar uma adoção responsável. Além disso, será realizada a vacinação antirrábica, vermifugação, atendimento clínico os animais cadastrados e distribuição de brindes.


Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Filhote de capivara tratado em Alagoas ganha novo lar em zoológico em Fortaleza
Homem sob efeito de álcool morre afogado em Marechal Deodoro
Jovem funcionária do HRAS morre após sofrer queda de moto em Delmiro Gouveia
Ação entre PC de Alagoas e de São Paulo prende homem por morte de mulher e filha no Sertão alagoano

