Blogs
Prefeito Luciano Barbosa visita área da futura Estação Digital de Arapiraca
O prédio da antiga estação ferroviária de Arapiraca, localizado na área central da cidade, será transformado em um espaço de tecnologia e inclusão digital.
Na tarde da última segunda-feira (6), o prefeito Luciano Barbosa visitou o local que vai abrigar a Estação Digital de Arapiraca.
O secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, engenheiros, arquitetos, arquiteras acompanharam a visita ao antigo prédio da estação ferroviária.
A proposta do prefeito Luciano Barbosa é ofertar um espaço para os jovens arapiraquenses para o universo digital e contribuir com a melhoria da qualidade de vida por meio da difusão e promoção de tecnologia, inovação, empreendedorismo e economia criativa, além de preservar o local que guarda a memória histórica da cidade no ano do seu Centenário.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

