Blogs
64 anos: Bell Marques é atração confirmada nas festividades de 30 de maio em São Sebastião
No próximo dia 30 de maio, o município de São Sebastião estará comemorando 64 anos de emancipação política. Para marcar a data em grande estilo a Prefeitura já confirmou diversas atrações musicais, entre elas o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, o cantor baiano Bell Marques.
Será uma noite pra lá de especial que, pela primeira vez, será realizada no recém-inaugurado Espaço de Eventos, localizado no bairro Rancho Alegre e as margens da rodovia AL 110.
Além do cantor Bell Marques, também já estão confirmados o cantor Heitor Costa, a nova sensação do Arrocha, e o forrozeiro Nuzio, dono de um jeito irreverente, divertido e alegre de agitar o público.
INAUGURAÇÕES
Paralelamente, o prefeito Zé Pacheco e sua equipe também estão preparando uma agenda de inaugurações e entregas que também farão parte da programação festiva.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião

