Blogs
Pré-candidato a vereador, professor Bruno Barros promete lutar pela educação e pelo esporte na Câmara
Arapiraca pode ganhar mais um vereador que luta em prol da educação e do esporte. Participando pela primeira vez do pleito eleitoral, o professor de Educação Física, Bruno Barros, é uma das apostas do PSB para o legislativo municipal da capital do agreste alagoano.
"Serei um dos poucos representantes da Educação e Esporte, procuro me fazer valer de propostas que viabilizem o crescimento social, promovendo educação, qualidade vida e fortalecendo a construção cidadã", disse o professor, durante entrevista, informando que vem de uma família que trabalha na Educação.
"Minha mãe (falecida) foi coordenadora do Colégio Domingos Rodrigues e meu pai, professor Gilvan, é um dos professores de Educação Física mais conhecidos de Arapiraca", contou.
O pré-candidato a vereador ressaltou que decidiu entrar na disputa eleitoral por se sentir preparado para lutar pela população e contribuir com as políticas públicas que fortalecerão ainda mais o crescimento de Arapiraca.
"Tenho muita afinidade com a juventude e busco ampliar o debate sobre políticas públicas que melhorem a convivência social. Meus anseios para Câmara são enriquecer os debates, levando projetos que busquem fortalecer a educação, esporte e qualidade de vida das pessoas, em parceria com o Prefeito Luciano Barbosa", explicou o professor.
Bruno Barros é genro do Sargento Melo, que foi candidato a vereador por Arapiraca em diversas oportunidades, sempre com votações expressivas, e no pleito de 2016 conquistou 1.261 VOTOS pelo PP.
Amante do esporte e responsável por promover e realizar diversos eventos esportivos em Arapiraca e região, o pré-candidato também é gerente do Núcleo de Formação Continuada - que atende mais de 2000 professores todos os meses, com formações que facilitam o dia a dia desses profissionais dentro e fora da sala de aula; gerente de Esporte Educacional - Responsável pela Educação Física Escolar da rede municipal e pelo maior evento de esporte escolar do estado de Alagoas "Jogos escolares de Arapiraca"; tutor das turmas de Educação Física da Anhanguera - polo Arapiraca; vice-presidente do Clube do Professor de Arapiraca; professor da Educação Básica da Escola Virgem dos Pobres; além de ter atuado como professor em diversas escolas de Arapiraca, dentre elas, o Colégio São Francisco; e é pesquisador do Laboratório de Cineantropometria, Atividade Física e Promoção da Saúde (LACAPS) da UFAL Arapiraca.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

