Blogs
Sob a liderança de Alfredo Gaspar, União Brasil aumenta base em Palmeira dos Índios
O deputado federal Alfredo Gaspar segue percorrendo Alagoas e ampliando a base do União Brasil em todo o Estado. Na terça-feira (02), foi a vez do parlamentar filiar à sigla 16 novos membros, que passam a ser pré-candidatos a vereadores para as próximas eleições.
A movimentação, que acontece no interior e na capital de Alagoas, começou há alguns meses com a filiação de possíveis candidatos a prefeitos e vereadores pelo partido. Nessa reta final do período estabelecido pela justiça eleitoral, a ação tem se expandido nas regiões estratégicas do estado. Nos próximos dias, o deputado segue para novas adesões ao União Brasil em Arapiraca e Penedo.
“Durante os últimos meses, procuramos pessoas que compartilhem da nossa maneira de pensar e trabalhar. Encontramos pessoas fortes, dedicadas e que querem um futuro melhor para o nosso Estado. Estou muito confiante com o que está por vir", afirmou o deputado Alfredo Gaspar.
As filiações estão sendo encabeçadas pelo deputado Alfredo Gaspar, em colaboração com Luciano Cavalcante, presidente estadual do partido
“Essas ações estratégicas visam consolidar ainda mais o União Brasil como uma força política significativa no nosso interior, refletindo nosso compromisso em alcançar e representar as diversas comunidades ao longo do estado", completou o deputado federal.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Laboratório do Hospital Regional de Palmeira dos Índios agiliza diagnósticos com equipamentos de última geração
Hospital de Emergência do Agreste acolhe 31 novos servidores efetivos convocados pelo Governo de Alagoas
Prefeitura de Traipu inaugura calçamento de ruas e escola no Povoado Cazuqui
Ministério da Fazenda reduz para 2,3% estimativa do PIB em 2026

