Blogs

Prefeito de Craíbas e Defesa Civil do Estado firmam TAC para monitorar possíveis danos às casas próximas da Mineração Vale Verde

Por Assessoria 27/03/2024 11h11
Por Assessoria 27/03/2024 11h11
Prefeito de Craíbas e Defesa Civil do Estado firmam TAC para monitorar possíveis danos às casas próximas da Mineração Vale Verde
Prefeito de Craíbas e Defesa Civil do Estado firmam TAC para monitorar possíveis danos às casas próximas da Mineração Vale Verde - Foto: Assessoria

O prefeito de Craíbas, Teófilo Pereira recebeu em seu gabinete, na última semana, o capitão da defesa civil estadual Augusto Neves, o procurador do município Dr. Fábio Alexandre e o Secretário de Meio Ambiente Nivaldo Batista.


A reunião teve por finalidade, tratar da intenção do município em firmar um Termo de Cooperação Técnica com a Defesa Civil Estadual no objetivo de auxiliar de forma mais direta o trabalho de monitoramento e acompanhamento das casas, que apresentam algum tipo de problema estrutural, localizadas no entorno da Mineração Vale Verde.

Na ocasião, tratou-se ainda das próximas ações de monitoramento que deverão ser realizadas nos imóveis como forma de acompanhar de perto toda e qualquer alteração que porventura venha a ocorrer nos imóveis já catalogados pela defesa civil do município.

Durante o momento também foi discutido sobre a reorganização da Defesa Civil do Município com o intuito de torná-la mais eficiente e fiscalizadora.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts