Blogs

Ex-deputado Givaldo Carimbão nega pré-candidatura a vice-prefeito de Santana do Ipanema

Por Política em Pauta com Correio Notícia 18/03/2024 13h01
Por Política em Pauta com Correio Notícia 18/03/2024 13h01
Ex-deputado Givaldo Carimbão nega pré-candidatura a vice-prefeito de Santana do Ipanema
Givaldo Carimbão - Foto: Arquivo Pessoal

Durante entrevista na semana passada, o ex-deputado Givaldo Carimbão negou a informação que estava circulando no Sertão alagoano que apontava ele como pré-candidato a vice-prefeito de Santana do Ipanema, chapa de Edson Magalhães. Segundo Carimbão, ele desistiu da política e dedicará seu tempo à família.

Ainda conforme Carimbão, sua decisão é irrevogável e foi tomada após ele passar por um procedimento cirurgico.

Carimbão afirmou na entrevista que chegou a telefonar para Edson Magalhães, lhe antecipando que no dia seguinte iria tornar público sua decisão e o fim da especulação.

Santana do Ipanema, por enquanto, tem cinco candidaturas à sucessão da prefeita Christiane Bulhões (MDB), que está em seu segundo mandato consecutivo. A prefeita pretende lançar o sobrinho, João Eduardo Bulhões, para sua sucessão no Executivo municipal.

Os outros pré-candidatos a Prefeitura de Santana do Ipanema são: Edson Magahães, o ex-deputado estadual Marcos Ferreira, o policial civil Albério Wanderley, o "Jegão" (União Brasil), e Dalmário Gaia (PDT).

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts