Blogs

Zé Pacheco se reúne com Codevasf e reforça solicitações de equipamentos e obras para São Sebastião

Por Assessoria Prefeitura de São Sebastião 18/03/2024 12h12 - Atualizado em 18/03/2024 12h12
Por Assessoria Prefeitura de São Sebastião 18/03/2024 12h12 Atualizado em 18/03/2024 12h12
Zé Pacheco se reúne com Codevasf e reforça solicitações de equipamentos e obras para São Sebastião
Zé Pacheco se reúne com Codevasf e reforça solicitações de equipamentos e obras para São Sebastião - Foto: Assessoria Prefeitura de São Sebastião

Nesta segunda-feira (18), o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, juntamente com o secretário municipal de Obras, Neno Macário, estiveram reunidos com diretores da Codevasf, as onde reforçaram as solicitações de equipamentos e obras para o município.

Durante o encontro, onde também estiveram presentes os diretores da Codevasf, Ricardo Lisboa, João Paulo e a engenheira Dayane, o prefeito reiterou a necessidade do município em receber equipamentos, a exemplo de tratores, caminhões pipas e demais implementos para a agricultura.

Também foram citadas algumas que precisam de andamento no município, a exemplo da construção da ponte que liga a Malhada da Onça ao Belisca Pau, a ponte do Brejinho II, a ampliação do curral de gado, a drenagem da Avenida Antônio Custódio Porto, a pavimentação da estrada que liga São Sebastião a Feira Grande e a pavimentação asfáltica de acesso a diversos povoados.

"A Codevasf é uma parceira importante que já trouxe importantes investimentos ao nosso município e não tenho dúvidas que continuará ao nosso lado, atendendo os nossos pleitos", finalizou o prefeito Zé Pacheco.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts