Blogs

Clube de Tiro de Penedo firma parceria com Federação Alagoana de Tiro para participar de eventos oficiais

Por Paulo Marcello 14/03/2024 15h03 - Atualizado em 14/03/2024 15h03
Por Paulo Marcello 14/03/2024 15h03 Atualizado em 14/03/2024 15h03
Clube de Tiro de Penedo firma parceria com Federação Alagoana de Tiro para participar de eventos oficiais
Com inclusão na federação, CTGS poderá participar de competições oficiais - Foto: Cortesia

A parceria entre o Clube de Tiro de Penedo (CTGS) e a Federação Alagoana de Tiro, representada pelo presidente Marcos Helder, é um passo importante para o desenvolvimento e fortalecimento do esporte na região. A presença do presidente para a homologação do clube na federação demonstra o reconhecimento e apoio às atividades realizadas pelo CTGS.

A instrutora Raiza Lopes e o diretor Antenor Gouveia, juntamente com toda a equipe do clube, estão engajados em promover o tiro esportivo de forma segura e responsável. Com as fortes parcerias e o suporte da federação, o CTGS tem a oportunidade de participar de competições oficiais, receber capacitações e treinamentos especializados, além de contribuir para o crescimento do esporte na região.

A união de esforços entre o CTGS e a Federação Alagoana de Tiro, promete trazer benefícios mútuos, fortalecendo a prática esportiva, fomentando a competição saudável e incentivando a formação de novos talentos no tiro esportivo. A nova parceria representa um marco importante para o clube e para o esporte na cidade de Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.