Blogs
Ex-vereadores de São José da Laje são condenados por improbidade administrativa

Três ex-vereadores por São José da Laje tiveram seus direitos políticos suspensos por atos de improbidade administrativa. A decisão, do juiz José Alberto Ramos, proferida no último dia 29 de fevereiro, é referente a um processo iniciado em 2016.
Conforme a denúncia, os ex-vereadores Carlos Antonio da Silva Nunes, Eraldo Pedro da Silva e João Machado da Silva teriam nomeado familiares para cargos em comissão na Câmara de Vereadores, inserindo em seus subsídios gratificações sem previsão legal.
Os familiares dos ex-parlamentares também foram afetados pela decisão.
Todos os envolvidos no caso terão os direitos políticos suspensos e não poderão ter vínculos com serviços da administração pública.
Além disso, a Câmara de Vereadores de São José da Laje recebeu orientação para adotar os procedimentos necessários para o cumprimento da sentença, incluindo a perda do cargo público dos condenados, sob pena de apuração de responsabilidade.
O Tribunal de Contas de Alagoas, a Receita Federal e o INSS também foram notificados, para registrar as proibições e relatar qualquer irregularidade envolvendo os nomes dos ex-vereadores e seus familiares condenados no processo.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia
