Blogs

Carlos Ferro diz que AMAA trabalha para dar mais opções de segurança à motoristas e usuários de aplicativo

Por Paulo Marcello 27/02/2024 18h06 - Atualizado em 27/02/2024 18h06
Por Paulo Marcello 27/02/2024 18h06 Atualizado em 27/02/2024 18h06
Carlos Ferro diz que AMAA trabalha para dar mais opções de segurança à motoristas e usuários de aplicativo
Carlos Ferro com Luciano Amorim (Gazeta) - Foto: Cortesia

O Presidente da AMAA (Associação dos Motoristas de Aplicativo de Arapiraca), Carlos Ferro Vanderlei, lamentou os recentes casos de violência ocorridos contra usuários e condutores na cidade. Em recente entrevista ao jornalista Luciano Amorim, na Rádio Gazeta, ele afirmou que a entidade já vem trabalhando para dar mais opções de segurança aos motoristas e passageiros.

Carlos Ferro explicou que desde que as plataformas foram criadas, as empresas de aplicativo têm investido em melhorias para oferecer mais segurança para quem depende desta prestação de serviço, sejam os motoristas/parceiros ou usuários/passageiros. Ele disse que é preciso que as pessoas tomem precauções, porque pessoas de má fé existem em todos os ambientes.

“É triste saber que aqui ou ali existem golpistas, infratores e gente que sai de casa só pra fazer o mal. As pessoas precisam tomar todos os cuidados devidos e se apegarem a Deus para ir e vir na paz. No que depender da gente para dar crédito a quem dirige ou usa este serviço de transporte, nós iremos trabalhar para dar mais segurança a todos”, disse.

Trip 10  

O presidente da AMAA defende a criação de um selo que seria concedido no momento da vistoria anual do veículo cadastrado na associação, além de mais informações sobre quem está guiando e utilizando este serviço, para que motorista e condutor estejam seguros. Durante a entrevista, Carlos Ferro anunciou a chegada do app ‘Trip 10’ que em breve vai atuar também em Arapiraca.

“O ‘Trip 10’ já existe em Penedo e fizemos a parceria com o amigo Dalmo para trazer essa plataforma para Arapiraca. É um app que dá maior assistência aos passageiros nas possíveis soluções de queixas, gerando relatório de viagem após a corrida, onde o usuário recebe as informações via e-mail ou pelo whats app, como quilômetros rodados e tempo de uso do veículo, em breve já estará funcionando em Arapiraca”, destacou Ferro que conta com a parceria do prefeito Luciano Barbosa e o secretário executivo municipal, Vytor Ferro.