Blogs
Empresário que atirou contra carro de ex-prefeita Kátia Born deverá continuar preso, decide justiça

Em decisão assinada na quarta-feira (21), a justiça alagoana determinou que o empresário Carlos André César de Miranda, de 56 anos, deverá permanecer preso. O empresário atirou contra o carro da ex-prefeita de Maceió e atual secretária de Estado da Assistência Social, Kátia Born.
O crime ocorreu no último dia 02 e o empresário também teria proferido ameaças contra Kátia Born e sua companheira. No momento dos disparos, o veículo estava vazio e ninguém se feriu.
O juiz Ygor Vieira de Figueirêdo, responsável pela determinação de permanência de prisão, destacou a importância de manter o empresário preso pelo seu nível de "periculosidade". "Os autos evidenciam de maneira inconteste a necessidade da prisão. [O réu] representa risco de interferir no animus da vítima e das testemunhas, diante da gravidade da conduta e da periculosidade do agente que denota uma personalidade violenta e descontrolada. Note-se também que o acusado é investigado por crimes semelhantes em outro processo criminal", disse o juiz.

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

Aos 35 anos, morre influenciador alagoano e fotógrafo de famosos

Alagoas já soma 65 mortes de cavalos ligadas ao consumo de ração contaminada

Nasce Mel, quarta filha de Neymar Jr, de uma cesariana de emergência

iPhone será capaz de desfocar automaticamente fotos e vídeos com nudez
