Blogs

Empresário que atirou contra carro de ex-prefeita Kátia Born deverá continuar preso, decide justiça

Por Política em Pauta 23/02/2024 16h04
Por Política em Pauta 23/02/2024 16h04
Empresário que atirou contra carro de ex-prefeita Kátia Born deverá continuar preso, decide justiça
Empresário atirou contra o carro de Kátia Born - Foto: Divulgação

Em decisão assinada na quarta-feira (21), a justiça alagoana determinou que o empresário Carlos André César de Miranda, de 56 anos, deverá permanecer preso. O empresário atirou contra o carro da ex-prefeita de Maceió e atual secretária de Estado da Assistência Social, Kátia Born.

O crime ocorreu no último dia 02 e o empresário também teria proferido ameaças contra Kátia Born e sua companheira. No momento dos disparos, o veículo estava vazio e ninguém se feriu. 

O juiz Ygor Vieira de Figueirêdo, responsável pela determinação de permanência de prisão, destacou a importância de manter o empresário preso pelo seu nível de "periculosidade". "Os autos evidenciam de maneira inconteste a necessidade da prisão. [O réu] representa risco de interferir no animus da vítima e das testemunhas, diante da gravidade da conduta e da periculosidade do agente que denota uma personalidade violenta e descontrolada. Note-se também que o acusado é investigado por crimes semelhantes em outro processo criminal", disse o juiz.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts