Blogs
Pré-candidata a vereadora por Maceió deve deixar o PV por suposta postura antidemocrática da sigla

A funcionária pública e cerimonialista, Salete Tavares, deverá lançar pré-candidatura a vereadora por Maceió, mas para isso ela terá que deixar o PV (Partido Verde), partido a qual é filiada atualmente. A possibilidade é que ela siga para o PSDB ou o PP.
Conforme uma pessoa ligada à Salete Tavares, que é filha do ex-governador José Tavares, a possível candidatura dela à vereadora pela capital alagoana foi terminantemente “vetada” pela federação (PV/PCdoB e PT). A federação teria, inclusive, a ameaçado de expulsão da legenda, caso insista.
“A desfiliação será motivada pela postura totalmente antidemocrática da federação”, disse uma pessoa próxima a pré-candidata.
Salete Tavares, além de filha do ex-governador José Tavares, é irmã dos ex-deputados Maurício Tavares e Raimundo Tavares (que já foi prefeito de Junqueiro).

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

Clientes do Nubank reclamam de falha no aplicativo e dinheiro bloqueado

Homem de 40 anos morre durante encontro do grupo Legendários
