Blogs
Pré-candidata a vereadora por Maceió deve deixar o PV por suposta postura antidemocrática da sigla
A funcionária pública e cerimonialista, Salete Tavares, deverá lançar pré-candidatura a vereadora por Maceió, mas para isso ela terá que deixar o PV (Partido Verde), partido a qual é filiada atualmente. A possibilidade é que ela siga para o PSDB ou o PP.
Conforme uma pessoa ligada à Salete Tavares, que é filha do ex-governador José Tavares, a possível candidatura dela à vereadora pela capital alagoana foi terminantemente “vetada” pela federação (PV/PCdoB e PT). A federação teria, inclusive, a ameaçado de expulsão da legenda, caso insista.
“A desfiliação será motivada pela postura totalmente antidemocrática da federação”, disse uma pessoa próxima a pré-candidata.
Salete Tavares, além de filha do ex-governador José Tavares, é irmã dos ex-deputados Maurício Tavares e Raimundo Tavares (que já foi prefeito de Junqueiro).
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Justiça determina que suspeito de crime sexual seja afastado de casa, em Feira Grande
Comércio é arrombado e tem diversos produtos furtados, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega mais de 12 mil metros quadrados de pavimentação no Jardim Tropical e anuncia construção de nova praça com quadra
Em menos de 24 horas após o crime, suspeito de tentativa de homicídio é capturado com arma e drogas, em Arapiraca

