Blogs

Ex-adversária se une à família Garrote contra os Wanderleys, em Estrela de Alagoas

Por Política em Pauta 20/02/2024 15h03
Por Política em Pauta 20/02/2024 15h03
Ex-adversária se une à família Garrote contra os Wanderleys, em Estrela de Alagoas
Aliança com a família Garrote - Foto: Redes Sociais

A ex-candidata a prefeita de Estrela de Alagoas, Geralda Ferro, que era opositora da família Garrote agora mudou de lado político. Ela uniu-se aos Garrotes para tentar enfrentar a família Wanderley em Estrela de Alagoas.

O anúncio foi realizado nesta semana, através das redes sociais, por Arlindo Garrote, que é pré-candidato a prefeito na cidade. "O destino é supreendente, e o universo sempre conspira a favor daqueles que querem a paz e o bem das famílias. Aprendi ao longo dos anos que o respeito deve estar presente em qualquer relação, inclusive na política", disse Arlindo Garrote, ao anunciar a aliança com Geralda Ferro e Paulo Medeiros.

"Estivemos em lados opostos, nos enfrentamos nas urnas, mas sempre nos respeitamos e tivemos um só objetivo: cuidar das pessoas. Agora, o tempo nos mostrou que chegou o momento de dar as mãos para proteger o nosso tão querido povo estrelense daqueles que não conhecem nossa gente, nem nossa história, e querem apenas acumular cargos e poder", alfinetou o pré-candidato, filho de Ângela Garrote.