Blogs
Ex-deputado, Tarcizo Freire viraliza ao aparecer ‘tietando’ jogador do Vasco
No último domingo (5), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Vasco pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, mas o que chamou atenção dos alagoanos, principalmente dos arapiraquenses, foi o momento “tiete” de um político alagoano presente na partida.
Em um vídeo publicado pelo Instagram do CazéTV e repastado pela instragram de entretenimento Arapiracadodeboche, o ex-deputado estadual Tarcizo Freire (PP/AL) aparece como um dos torcedores.
Nas imagens o jogador Léo, após o apito final da partida, foi de encontro aos torcedores para cumprimenta-los, momento em que o político alagoano aparece para tirar uma foto com o atleta.
As imagens rapidamente ganharam as redes sociais.
O ex-deputado ainda teria aparecido em duas ocasiões durante a transmissão da partida na Premiere. Ele estava logo atrás do banco dos reservas.
“Ainda dei umas orientações ao nosso treinador, Ramon Dias”, brincou Tarcizo Freire, nas redes sociais.
Assista:
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias
Segunda etapa do Revalida ocorre neste fim de semana
Comunidade Quilombola em Igreja Nova recebe poço do Governo de Alagoas neste sábado
Polícia Militar realiza aula inaugural do Curso de Comando e Estado-Maior 2026
Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira na frente dos filhos em Arapiraca

