Blogs

Sérgio do Sindicato garante apoio a Associação do Residencial Agreste

Por Paulo Marcello 29/09/2023 13h01
Por Paulo Marcello 29/09/2023 13h01
Sérgio do Sindicato garante apoio a Associação do Residencial Agreste
Presidente do Agreste ao lado do ver. Sérgio do Sindicato - Foto: Cortesia

O presidente da Câmara Municipal, Sérgio do Sindicato, recebeu na última quinta-feira (28), em seu gabinete, o presidente da Associação de Moradores do Residencial Agreste, Jorginho da Saúde, que agradeceu ao apoio que sua comunidade vem recebendo do Legislativo de Arapiraca. Na ocasião, também entregou uma série de demandas funcionais para benefício dos moradores. 

Sérgio afirmou que o movimento comunitário sempre terá seu respeito e atenção especial e frisou que, como agricultor, sabe a importância de um sindicato e do associativismo. O presidente disse ainda que a Câmara está de portas abertas para receber todas as lideranças, representantes de associações e qualquer entidade que busque apoio do parlamento municipal. 

“Agradeço a vista de lideranças comunitárias que me procuram e me dedicam confiança e seus apoios. Sempre estarei de portas abertas para trabalhar, junto a todas e todos vocês, pelo bem de Arapiraca e nossa gente”, enfatizou Sérgio do Sindicato. 

Jorginho da Saúde agradeceu ao presidente da Câmara Municipal pela audiência e pela demonstração de empenho nas tratativas com o Poder Executivo. 

“Saio satisfeito com o resultado desta reunião e tenho certeza que vamos avançar porque o vereador Sérgio do Sindicato tem o privilégio de avançar e de continuar trabalhando pelo bem de todas as comunidades”, disse.