Blogs

Presidente da Câmara, prefeito Luciano e vereadores buscam fortalecimento de parcerias com o Estado

Por Paulo Marcello 05/09/2023 16h04 - Atualizado em 05/09/2023 17h05
Por Paulo Marcello 05/09/2023 16h04 Atualizado em 05/09/2023 17h05
Presidente da Câmara, prefeito Luciano e vereadores buscam fortalecimento de parcerias com o Estado
Sérgio, Adriano, Ronaldo, Luciano, Dra Fany e Eli Mário - Foto: Cortesia

Buscando solucionar as demandas do município de Arapiraca, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio do Sindicato (PSDB) reuniu uma comitiva de parlamentares e ao lado do prefeito Luciano Barbosa (MDB) estiveram reunidos com o governador em exercício, Ronaldo Lessa (PDT) em Palácio, na manhã desta terça-feira (05).

Na ocasião, foram apresentadas as necessidades da segunda maior cidade do Estado e apresentadas propostas que visam oferecer melhores condições à população. Manutenção da rodovia AL-220 e reativação das obras de duplicação da AL-110 e AL-115, além de recapeamento asfáltico de ruas e avenidas que cortam a cidade, foram alguns temas abordados.

“Arapiraca é um grande polo de distribuição e a conclusão das obras de duplicação da AL-110 e AL-115, que liga o município a Palmeira dos Índios, precisa andar a passos largos, garantindo emprego e renda aos trabalhadores. O governo é um grande parceiro para garantir mais investimentos e junto com o Legislativo vamos continuar trabalhando em prol do progresso de Arapiraca”, disse Sérgio. 

Estiveram na comitiva os vereadores Túlio Freire, Ginaldo Muniz (Bicudo), Márcio Marques, Fabiano Leão, Adriano Targino, Dra. Fany, Márcio Canaã, Vicente do Remédio, Wellington de Magalhães, Zé Carlinho e Leo Saturnino, além do presidente do diretório municipal do PDT, Eli Mário Magalhães.

“Deixo a reunião, junto aos meus pares e com o prefeito Luciano Barbosa com boas perspectivas que possamos continuar firmando uma forte parceria”, disse o presidente da Câmara Municipal.