Blogs

Vereador Sérgio acompanha reforma e ampliação da UBS da Vila São Francisco

Por Paulo Marcello 02/08/2023 15h03 - Atualizado em 02/08/2023 15h03
Por Paulo Marcello 02/08/2023 15h03 Atualizado em 02/08/2023 15h03
Vereador Sérgio acompanha reforma e ampliação da UBS da Vila São Francisco
Presidente ao lado de secretários de Infraestrutura e de Saúde - Foto: Assessoria/CMA

Na manhã desta quarta-feira (2), o presidente da Câmara Municipal, Sérgio do Sindicato, acompanhou a visita técnica do secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro e da secretária de Saúde, Jackelline Barbosa, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila São Francisco que está sendo reformada e ampliada. 

Segundo o vereador, além da reforma total, a Unidade de Saúde ganhará uma nova área para acomodar a população que busca atendimento. Sérgio afirmou que a prefeitura está acatando a uma antiga reivindicação das comunidades atendidas nesta UBS e que em breve será anunciada a data para entrega do novo prédio.

“Esta reforma certamente trará mais conforto e eficiência nos atendimentos. Parabenizo o prefeito que tem surpreendido positivamente a cada dia na gestão municipal”, disse o vereador informando ainda que a prefeitura irá ceder uma parte do terreno ao lado da UBS para alargamento da rua que ficará na largura padrão. 

O presidente do Legislativo destacou também que desde o início do governo Luciano Barbosa, em janeiro de 2021, que a prefeitura vem construindo, reformando, revitalizando e modernizando as Unidades e Postos de Saúde, para oferecer atendimento cada vez mais qualificado a toda população.