Blogs
Deputado Daniel Barbosa e prefeito de Arapiraca anunciam Conservatório Municipal de Música
O Deputado Daniel (PP) e o prefeito Luciano Barbosa (MDB) anunciaram, na manhã desta terça-feira (25), o lançamento do Conservatório de Música de Arapiraca Hermeto Pascoal. O espaço de aprendizado gratuito para jovens e adultos irá funcionar no prédio da Escola Municipal Hugo Lima, no Centro.
O projeto foi anunciado durante a posse da nova secretária de Cultura, Lazer e Juventude, Marília Albuquerque, no Centro Administrativo Antônio Rocha, no lugar de Wellington de Magalhães (MDB) que assumiu a vaga do vereador Fábio Henrique que faleceu recentemente. A nova secretária é filha do desembargador Tutmés Airan e já atuava na pasta como adjunta.
Marília assumiu o cargo afirmando que sua meta é continuar o trabalho desenvolvido pelo ex-secretário e que pretende levar as manifestações culturais para todos os cantos de Arapiraca. Cumprimentando a nova gestora, Luciano Barbosa afirmou que a musicista conquistou esse espaço a partir da sua capacidade, do seu currículo, de seu histórico em defesa da cultura e do social e disse que ela fará um grande trabalho.
Na oportunidade, o prefeito Luciano também ressaltou a importância do desembargador pelo grande trabalho realizado como membro do judiciário, além de sempre elevar o nome de Arapiraca onde quer que esteja. Luciano disse ainda que espera a condução de Tutmés ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), escolha que está aberta no âmbito da corte.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas com maconha e mais de mil comprimidos de Rohypnol em Arapiraca
Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo durante abordagem da PM em Taquarana
Dia de Finados: veja horários das missas e programações em Maceió e Arapiraca neste domingo, 02
Movimento intenso nas portas dos cemitérios de Arapiraca marca início das vendas para o Dia de Finados

