Blogs

Sérgio do Sindicato pede construção de ginásio com piso sintético para Povoado Corredor

Por Paulo Marcello 11/07/2023 23h11 - Atualizado em 11/07/2023 23h11
Por Paulo Marcello 11/07/2023 23h11 Atualizado em 11/07/2023 23h11
Sérgio do Sindicato pede construção de ginásio com piso sintético para Povoado Corredor
Plenário da Câmara Municipal - Foto: Carlo José Bandeira

Na noite desta terça-feira (11) em 15ª Sessão Ordinária, o presidente da Câmara Municipal, Sérgio do Sindicato, apresentou indicação ao prefeito Luciano Barbosa na qual solicita ao Executivo, junto às secretarias de Infraestrutura e de Educação e Esporte, promover meios para construir um ginásio de esportes com gramado sintético na comunidade do Povoado Corredor.

"Justifico a presente indicação tendo em vista o grande número de jovens e adolescentes que buscam um espaço para jogar futebol e que há muito tempo reivindicam este ‘campo de bola’. Precisamos incentivar a prática esportiva e com o apoio da prefeitura queremos entregar essa praça do desporto que é um sonho da comunidade do Corredor”, disse Sérgio.


Segundo o vereador, o gramado sintético pode ser colocado sobre qualquer tipo de terreno plano, além de ser bem mais resistente e durável. O material não exige manutenção tão frequente e resiste mais tempo às mudanças climáticas, sejam por longa estiagem ou excesso de chuvas.

“Propiciar a prática de esportes sempre é um bom investimento em nossa juventude. Agradeço ao apoio dos demais colegas desta Casa pela aprovação desta indicação e esperamos a acolhida por parte do Executivo Municipal", destacou o presidente da Câmara.