Blogs

Presidente da Câmara garante apoio da prefeitura para construção do Calçadão do Cavaco

Por Paulo Marcello 05/07/2023 10h10 - Atualizado em 05/07/2023 11h11
Por Paulo Marcello 05/07/2023 10h10 Atualizado em 05/07/2023 11h11
Presidente da Câmara garante apoio da prefeitura para construção do Calçadão do Cavaco
Vereador garante apoio para obras de infraestrutura no Cavaco - Foto: Já é Notícia

O presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio do Sindicato, confirmou na manhã desta quarta-feira (05) que a Prefeitura de Arapiraca já garantiu os recursos para a execução de uma importante obra de infraestrutura nas imediações da Igreja Nossa Senhora das Graças, no Cavaco, beneficiando os moradores do bairro e adjacências. A construção atende a uma solicitação do parlamentar.

De acordo com a indicação do presidente do Legislativo, a prefeitura irá construir, por meio da Secretaria de Infraestrutura, um calçadão em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças, interligado com a Praça Antônio Ventura de Oliveira. O espaço será dotado de iluminação, área de convívio social, paisagismo e acessibilidade, atendendo as necessidades da população.

“O projeto de urbanização contempla a construção de um calçadão interligando as ruas nas proximidades da Igreja Nossa Senhora das Graças, uma reivindicação desta comunidade e que desde o início deste mandato tenho solicitado ao gestor municipal. Quero agradecer ao apoio do prefeito Luciano Barbosa que atendeu ao nosso pedido e anunciar que em breve a obra será entregue àquela comunidade”, disse o presidente.

Sérgio do Sindicato destacou que esta obra irá transformar aquela área e realizar esse sonho para os devotos de Nossa Senhora das Graças além das famílias do Cavaco beneficiando esta comunidade e de outros bairros próximos que ganharão um belo cartão postal, além de mais qualidade de vida graças ao empenho e compromisso da administração municipal.