Blogs

Vereador Márcio aprova indicação para construção de nova creche na Vila Canaã

Por Paulo Marcello 04/07/2023 21h09
Por Paulo Marcello 04/07/2023 21h09
Vereador Márcio aprova indicação para construção de nova creche na Vila Canaã
Márcio Canaã, vereador de Arapiraca - Foto: Assessoria

Foi aprovada na sessão desta terça-feira (04), no plenário da Câmara Municipal, indicação do vereador Márcio Canaã que solicita à prefeitura transferir a Creche da Vila Canaã para um local mais adequado, com infraestrutura que atenda às necessidades da população usuária. Em sua justificativa, o parlamentar afirmou que este é um dos anseios mais esperados pelos moradores e que a nova unidade irá atender aproximadamente 15 comunidades.

Márcio informou ainda que a prefeitura já adquiriu um terreno onde esta unidade educacional será edificada e acredita que num breve espaço de tempo o espaço será inaugurado pelo prefeito Luciano Barbosa, por meio da Secretaria de Infraestrutura. O vereador também adiantou que será construída uma praça nas proximidades desta nova Creche do Canaã.

“O prefeito se sensibilizou e adquiriu o terreno esse ano e já deu início a construção dessa unidade. Por isso, só tenho a agradecer a prefeitura pelo empenho em nossa região, não apenas o Canaã, mas o Capim, a Vila São Francisco e tantas outras comunidades que recebem as ações da administração do prefeito Luciano Barbosa”, disse satisfeito o vereador Márcio.

O parlamentar enalteceu as ações da gestão Luciano Barbosa que não tem medido esforços para também atender as demandas de toda Zona Rural arapiraquense.

“Ao contrário de outras épocas, a Zona Rural está sendo bem representada aqui nesta casa e a prefeitura está vendo com outros olhos todas essas comunidades desta região que também está recebendo importantes obras e ações da prefeitura de Arapiraca, nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Agricultura e Educação”, disse Márcio Canaã.