Blogs

Governo atende reivindicação do vereador Leo Saturnino, com obras em Arapiraca

Por Paulo Marcello 26/05/2023 21h09 - Atualizado em 26/05/2023 21h09
Por Paulo Marcello 26/05/2023 21h09 Atualizado em 26/05/2023 21h09
Governo atende reivindicação do vereador Leo Saturnino, com obras em Arapiraca
Senador Renan enalteceu empenho do vereador Leo Saturnino, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Leo Saturnino comemorou a conclusão das obras dos programas “Pró-Estrada” e “Alagoas de Ponta a Ponta” em diversos bairros e na zona rural de Arapiraca. Esta foi uma das mais importantes reivindicações do vereador arapiraquense, cujos trabalhos foram iniciados ainda na gestão do ex-governador Renan Filho (2021) e que foram entregues, nesta sexta-feira (26), pelo governador Paulo Dantas.

As obras de pavimentação e drenagem do trecho Batingas-Bálsamo beneficiam mais de dez comunidades: Lagoa do Mato, Taboquinha, Poço Santana, Tabocal, Cajarana, Bálsamo, Taquara, Pau D’arco, Sapucaia, Batingas, Furnas, Alazão, Cangandu e Laranjal. O vereador Leo agradece ainda ao empenho do deputado estadual Ricardo Nezinho e ao secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.

“Essa é uma reivindicação que fizemos ao então governador Renan Filho, que deu início as obras no final de 2021. Agradeço ao governador Paulo Dantas que deu prosseguimento aos trabalhos e hoje podemos contemplar, junto aos moradores, este trecho totalmente concluído que liga Batingas ao Bálsamo, beneficiando mais de dez comunidades e milhares de pessoas, além de garantir mais segurança aos motoristas e pedestres”, destacou Leo.  

Prestigiaram a inauguração do trecho Batingas-Bálsamo, o deputado estadual Ricardo Nezinho e o senador Renan Calheiros que enalteceu o empenho do vereador Léo Saturnino para que essa obra acontecesse. Vereadores, secretários estaduais, lideranças e representantes das comunidades também acompanharam as ações neste primeiro dia do programa 'Governo Trabalhando', que será encerrado neste sábado (27).