Blogs

Líder FM, Gazeta e 96 FM estreiam locutores e programas nesta segunda-feira (17)

Por Paulo Marcello 17/04/2023 19h07 - Atualizado em 17/04/2023 22h10
Por Paulo Marcello 17/04/2023 19h07 Atualizado em 17/04/2023 22h10
Líder FM, Gazeta e 96 FM estreiam locutores e programas nesta segunda-feira (17)
José Rocha estreia na Líder FM - Foto: Cortesia

A segunda-feira (17) foi de muitas estreias e reestreias nas principais emissoras de rádio de Arapiraca, com programas de jornalismo e esporte em suas grades de programação. Nomes conhecidos e novatos chegam para compor o leque de opções no segmento de informação e prestação de serviço dos veículos da capital do Agreste.

Entre os nomes conhecidos o destaque fica para as voltas de Jairo Campos e José Rocha. Já entre as novas pratas da casa estão o narrador esportivo Roberto Rivelino (PE) e Rose Farias (AL), ambos na 96 FM, que passou a transmitir o Show de Notícias também pelo canal do Youtube. A estreia foi transmitida direto da loja Central de Adubos, inaugurada nesta segunda-feira.

Gazeta 

Jairo estava no sertão alagoano, há três anos, na Rádio Correio e chega para ocupar o espaço matinal da Gazeta FM (101,1 MHz) no horário que era do comunicador e ex-deputado Alves Correia desde 2006. O Gazeta Notícias edição da Manhã vai ao ar das 6h às 9h e a Edição da Tarde das 12h às 13h com Queity Lima, com reportagens de Rogério Nascimento. A Gazeta também terá equipe esportiva local, em breve.

Líder 

José Rocha estava sem prefixo desde sua saída da NN FM (91,5 MHz) no final de Fevereiro e ‘volta pra casa’ (101,9 MHz) onde já atuou nas antigas Unipop e Pajuçara FM. O apresentador e locutor esportivo será o substituto de Nasário Silva no programa 'Esporte na Líder' junto a outros craques da informação como Nelson Filho, Waldo César, Márcio José, Nasário Silva e Nasário Júnior.

96 FM 

O Show de Notícias da 96 FM passou a contar com o reforço de Rose Farias e Sandro José ao lado do professor Isve Cavalcante, de segunda à sexta-feira, a partir das 5h da manhã. Teve ainda a estreia de Roberto Rivelino e Fabiana Farias no Canal 96, das 12h30 às 14h. O ex-apresentador Jânio Barbosa permanece se dividindo entre o jornalismo e o esporte da emissora.

Rose Farias também irá participar do programa Super Tarde, das 16h às 18h, que é apresentado por Antônio Guimarães e José Carlos Wanderley. Já Rivelino vai ocupar também a bancada do Toque de Bola, a partir das 20h, ao lado de Guimarães, Osvaldo Barbosa, Vitor Hugo e Wanderley.

NN FM 

Reforços de peso e muito mais informação na grade diária das emissoras de rádio de Arapiraca. Lembrando que recentemente foram contratados três profissionais pela NN FM (91,5): Ailton Avlis (ex-Líder FM), Clevânio Henrique (ex-96 FM) e Marcos Porto (ex-96 FM). 

Avlis e Porto dividem a bancada do Comando 91 que vai ao ar diariamente a partir das 5h da manhã. Já o radialista Clevânio Henrique reforça o elenco de narradores esportivos e comentaristas da emissora.