Blogs

Paulo Dantas também conta com a maioria dos votos dos vereadores de Arapiraca

Por Paulo Marcello 20/10/2022 21h09 - Atualizado em 22/10/2022 12h12
Por Paulo Marcello 20/10/2022 21h09 Atualizado em 22/10/2022 12h12
Paulo Dantas também conta com a maioria dos votos dos vereadores de Arapiraca
Vereadores de Arapiraca - Foto: Cortesia

A grande maioria dos vereadores de Arapiraca apoia o governador Paulo Dantas (MDB) que disputa a reeleição em Alagoas, no próximo dia 30. Ao todo são 12 parlamentares que declararam voto ao atual gestor e acreditam que ele terá a maioria dos votos em Arapiraca e em todo Estado, repetindo o que ocorreu no primeiro turno.

Naquela oportunidade (dia 2), Paulo recebeu mais de 39 mil votos (37,45%) em Arapiraca contra pouco mais de 38 mil obtidos pelo candidato do União Brasil, Rodrigo Cunha (36,46%). O emedebista também é preferido da caixa de ressonância do povo: a Câmara Municipal.

Dos 19 vereadores, 12 declararam apoio a Paulo Dantas neste segundo turno. Os demais não se pronunciaram, mas devem preferir o opositor que conta com apoio do prefeito Luciano Barbosa. O vereador Pablo Fênix diz que avanço de Paulo Dantas na disputa pelo governo é o resultado da sua forte atuação como governador de Alagoas.

"Com mais de 700 mil votos, os municípios de Maceió e Arapiraca foram decisivos no positivo resultado das urnas, os dois maiores colégios eleitorais do Estado foram fundamentais para o excelente desempenho do governador Paulo Dantas no 1° turno das eleições em Alagoas. Assim como no turno anterior, vamos mais uma vez fortalecer o projeto político do atual governo em toda Arapiraca, disse o vereador Pablo Fênix.

Os 12 vereadores que defendem a candidatura de Paulo Dantas a governador são: Pablo Fênix (PSDB), Rogério Nezinho (MDB), Dr. Fábio (PSDB), Fábio Henrique (MDB), Ginaldo Muniz Bicudo (Republicanos), Túlio Freire (PP), Alisson da Tim (Republicanos), Thiago ML (PROS), Sérgio do Sindicato (PSDB), Fabiano Leão (PSDB), Zé Carlinhos (PSC) e Melquisedec (PROS).