Blogs

Lindomar da Defesa Civil diz que Arapiraca não pode ter deputado aventureiro

Por Paulo Marcello 01/10/2022 16h04
Por Paulo Marcello 01/10/2022 16h04
Lindomar da Defesa Civil diz que Arapiraca não pode ter deputado aventureiro
Lindomar Ferreira, candidato a deputado - Foto: Divulgação

Na véspera da eleição 2022, Lindomar da Defesa Civil (Avante) afirmou que muitos eleitores ainda não definiram seu voto para deputado federal. Ele disse que boa parte da população só está pensando em votar para presidente e pede para que não votem em candidatos ‘aventureiros’.

“Durante toda a campanha visitei toda a cidade e municípios da região e percebi o sentimento da maioria das pessoas em relação ao voto para presidente. Esses eleitores ainda não se decidiram ou nem sabe quem são os candidatos a deputado estadual e federal, outros dizem que não tem opção e preferem votar em candidatos ‘de fora’”; eu peço que não votem em aventureiros, disse.

Neste último dia antes do pleito, Lindomar Ferreira mandou um recado para a juventude que vota pela primeira vez nestas eleições, para não perderem seu voto. Ele disse que essa é a grande oportunidade que estes jovens têm para começar a exercer o seu papel de cidadão com o pé direito, elegendo quem é da cidade e que tem compromisso com a população.

Quem é Lindomar 

Lindomar Ferreira tem 43 anos e é ex-coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil de Arapiraca. Ele esteve na linha de frente durante um dos períodos mais difíceis da população que reside em áreas de risco, que tiveram suas casas alagadas ou levadas pelas enchentes em maio e junho deste ano.

Seu trabalho e competência no comando da Defesa Civil durante as fortes chuvas lhe deram destaque e foi então que Lindomar decidiu colocar seu nome para a avaliação popular. Ele pretende desenvolver projetos, em Brasília, para que haja uma vigilância permanente da Defesa Civil em todas as regiões do Estado e que os municípios atuem para evitar para que novas tragédias não ocorram em Alagoas.