Blogs

Clima de vitória: Grande carreata em São Miguel arrasta multidão que quer eleger Collor governador

Por Paulo Marcello 01/10/2022 15h03 - Atualizado em 01/10/2022 15h03
Por Paulo Marcello 01/10/2022 15h03 Atualizado em 01/10/2022 15h03
Clima de vitória: Grande carreata em São Miguel arrasta multidão que quer eleger Collor governador
Collor participa de carreata e motociata e é ovacionado - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (30), São Miguel dos Campos parou para ver mais uma carreata histórica liderada pelo candidato do povo em Alagoas. A caravana de Collor de Verde e Amarelo passou ainda por mais seis cidades: Porto Calvo, Luziápolis, Junqueiro, Teotônio Vilela, São Sebastião e Marechal Deodoro.

Chegou a faltar adesivo durante a concentração, já que a quantidade de veículos, incluindo tratores, superou as expectativas e o adesivaço terminou antes mesmo da carreata seguir. O povo foi às ruas para receber com orgulho a carreata que coloriu ruas e avenidas de São Miguel numa das maiores demonstrações de apoio a um candidato a governador destas eleições.

Hoje 

Já neste sábado, Collor saiu às ruas de Maceió e de Rio Largo ao lado da esposa e dos filhos (foto) e foi logo acompanhado por centenas de motociclistas vestindo as cores do Brasil, num grande buzinaço pela orla da capital alagoana, numa grande demonstração de apoio também ao presidente Bolsonaro. As filas eram imensas e o candidato arrastou a multidão por onde passou.

“A motociata segue pelas ruas de Maceió. Vamos juntos, minha gente! Que recepção calorosa. As cores da nossa bandeira dão o tom desse ato patriótico. Neste domingo vamos às urnas, com Fé em Deus, consagrar a vitória do povo, a vitória de Alagoas e a vitória do Brasil”, disse o candidato que mais leva o povo para as ruas.