Blogs

"Se oferecerem dinheiro, pegue, mas não vote nele", diz candidato a deputado

Por Paulo Marcello 29/09/2022 10h10
Por Paulo Marcello 29/09/2022 10h10
'Se oferecerem dinheiro, pegue, mas não vote nele', diz candidato a deputado
Lindomar Ferreira, candidato a deputado - Foto: Divulgação

Candidato a deputado federal, Lindomar Ferreira (Lindomar da Defesa Civil) gravou uma mensagem de agradecimento nesta reta final de campanha na qual sugere que os eleitores aceitem o dinheiro oferecido por alguns candidatos, mas que votem nele. Para ele, só assim o cidadão dará o troco aos políticos que cometem esse crime eleitoral.

“Ofereceram dinheiro pelo seu voto? Pegue o dinheiro e não vote nesse candidato. Não votem em políticos que compram votos, forasteiros ou políticos que aparecem de quatro em quatro anos”, disse.

O ex-coordenador de Proteção e Defesa Civil de Arapiraca, Lindomar Ferreira (Avante) já disputou as eleições para prefeito de Arapiraca em 2016 e 2020 e desta vez busca uma vaga na Câmara dos Deputados. Ele ganhou destaque devido sua atuação no período da quadra chuvosa deste ano, quando o município enfrentou fortes chuvas entre meados de Maio e Junho.

“É a hora de você eleitor optar por quem vai lhe representar na Câmara Federal. Seu voto é muito importante para o desenvolvimento de Arapiraca de Alagoas. Sou Lindomar da Defesa Civil e em Brasília poderei ajudar ainda mais aos menos favorecidos e por isso peço seu voto. Que Deus esteja sempre em nossos caminhos”, finalizou.