Blogs
"Se oferecerem dinheiro, pegue, mas não vote nele", diz candidato a deputado
Candidato a deputado federal, Lindomar Ferreira (Lindomar da Defesa Civil) gravou uma mensagem de agradecimento nesta reta final de campanha na qual sugere que os eleitores aceitem o dinheiro oferecido por alguns candidatos, mas que votem nele. Para ele, só assim o cidadão dará o troco aos políticos que cometem esse crime eleitoral.
“Ofereceram dinheiro pelo seu voto? Pegue o dinheiro e não vote nesse candidato. Não votem em políticos que compram votos, forasteiros ou políticos que aparecem de quatro em quatro anos”, disse.
O ex-coordenador de Proteção e Defesa Civil de Arapiraca, Lindomar Ferreira (Avante) já disputou as eleições para prefeito de Arapiraca em 2016 e 2020 e desta vez busca uma vaga na Câmara dos Deputados. Ele ganhou destaque devido sua atuação no período da quadra chuvosa deste ano, quando o município enfrentou fortes chuvas entre meados de Maio e Junho.
“É a hora de você eleitor optar por quem vai lhe representar na Câmara Federal. Seu voto é muito importante para o desenvolvimento de Arapiraca de Alagoas. Sou Lindomar da Defesa Civil e em Brasília poderei ajudar ainda mais aos menos favorecidos e por isso peço seu voto. Que Deus esteja sempre em nossos caminhos”, finalizou.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
4ª Cia Realiza Operação Guardiã do Silêncio em Marechal Deodoro
Força Tática do 8º BPM Prende Indivíduo por Tráfico de Drogas em Rio Largo
2º BPM Efetua Prisões em Santana do Mundaú e São José da Laje
Veículo com restrição de roubo é recuperado pela PM em Porto Real do Colégio

