Blogs

Vereador Pablo Fênix comemora desempenho de Paulo Dantas nas pesquisas

Por Paulo Marcello 08/09/2022 13h01 - Atualizado em 08/09/2022 13h01
Por Paulo Marcello 08/09/2022 13h01 Atualizado em 08/09/2022 13h01
Vereador Pablo Fênix comemora desempenho de Paulo Dantas nas pesquisas
Pablo Fênix, vereador por Arapiraca - Foto: Cortesia

“Paulo Dantas já mostrou o seu compromisso com Arapiraca e vai continuar ajudando Alagoas”, disse o vereador Pablo Fênix (PSDB) sobre as ações do atual governador que é candidato à reeleição. Segundo o parlamentar arapiraquense, a maioria do eleitorado já decidiu em quem vai votar.

O vereador confirmou que em Arapiraca Paulo Dantas conta com apoio de oito, dos dezenove parlamentares. O próprio Pablo Fênix e os vereadores Fabiano Leão, Ginaldo Muniz (Bicudo), Rogério Nezinho, Fabio Henrique, Sérgio Fábio (Sérgio do Sindicato), Fábio Rogério (Dr. Fábio) e Túlio Freire.

Compromisso
- Pablo disse ainda Dantas já firmou o compromisso de investir em Saúde, Educação e Segurança Pública em Arapiraca e em todo Agreste de Alagoas e que vai levar suas ações para as demais regiões alagoanas. O vereador destacou que em poucos meses à frente do Executivo Estadual, o governador não deixou a ‘máquina’ parar e tocou obras e ações importantes para Alagoas.

“O povo sabe reconhecer o trabalho e o empenho da atual gestão, por isso consolida Paulo Dantas no segundo turno, as pesquisas estão aí e quem sabe até ele vença já no primeiro turno. O povo sabe quem trabalha e quem só faz propaganda política”, afirmou.

Pesquisa
- No cenário estimulado para o Governo de Alagoas, 35% dos entrevistados responderam que votariam em Paulo Dantas (MDB), 19% escolheram Fernando Collor (PTB), rigorosamente empatado com Rodrigo Cunha (UB), também com 19%; já Rui Palmeira (PSD) aparece apenas com 8%. A nova pesquisa do Ibrape/Cada Minuto foi divulgada nesta quarta-feira (7). 

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob os números AL-00156/2022 e BR-03614/2022. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.