Blogs

Lindomar Ferreira defende mais programas sociais em benefício dos que mais precisam

Por Paulo Marcello 01/09/2022 18h06
Por Paulo Marcello 01/09/2022 18h06
Lindomar Ferreira defende mais programas sociais em benefício dos que mais precisam
Lindomar Ferreira, candidato a deputado - Foto: Divulgação

Lindomar Ferreira (Avante) candidato a deputado estadual defende melhorias para a vida da classe trabalhadora, notadamente aos menos favorecidos, além da ampliação de vagas de emprego para todos os que mais precisam.

O ex-coordenador de Defesa Civil de Arapiraca viu de perto o drama das pessoas que moram em áreas mais vulneráveis e esquecidas pelo poder público durante as fortes chuvas do primeiro semestre deste ano. “A falta de infraestrutura e de obras de saneamento podem levar às graves consequências nas áreas de risco”, analisa.

Ele declarou que sempre sentiu vontade de participar do processo político e por isso já foi candidato a prefeito e Arapiraca em duas oportunidades (2016 e 2020) para ter mais chances de mudar a vida das pessoas para melhor. Em 2022, coloca seu nome na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa.

O candidato defendeu um salário justo e programas assistenciais para que a população consiga viver uma realidade menos sufocante.

“Quem recebe menos de um salário mínimo por mês tem que fazer mágica para conseguir pagar aluguel e alimentar sua família. Faremos projetos na ALE para que a população mais vulnerável tenha acesso mais rápido e sem burocracia aos programas sociais do Estado e do Governo Federal”, afirmou.