Blogs
Lindomar Ferreira defende mais programas sociais em benefício dos que mais precisam
Lindomar Ferreira (Avante) candidato a deputado estadual defende melhorias para a vida da classe trabalhadora, notadamente aos menos favorecidos, além da ampliação de vagas de emprego para todos os que mais precisam.
O ex-coordenador de Defesa Civil de Arapiraca viu de perto o drama das pessoas que moram em áreas mais vulneráveis e esquecidas pelo poder público durante as fortes chuvas do primeiro semestre deste ano. “A falta de infraestrutura e de obras de saneamento podem levar às graves consequências nas áreas de risco”, analisa.
Ele declarou que sempre sentiu vontade de participar do processo político e por isso já foi candidato a prefeito e Arapiraca em duas oportunidades (2016 e 2020) para ter mais chances de mudar a vida das pessoas para melhor. Em 2022, coloca seu nome na disputa por uma das vagas na Assembleia Legislativa.
O candidato defendeu um salário justo e programas assistenciais para que a população consiga viver uma realidade menos sufocante.
“Quem recebe menos de um salário mínimo por mês tem que fazer mágica para conseguir pagar aluguel e alimentar sua família. Faremos projetos na ALE para que a população mais vulnerável tenha acesso mais rápido e sem burocracia aos programas sociais do Estado e do Governo Federal”, afirmou.
Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Motociclista morre após acidente na AL-220, entre Craíbas e Arapiraca
Épico no Céu: Eclipse Lunar Parcial Enche os Olhos dos Alagoanos com 96% da Lua Sombreada
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca: "Muito obrigado”

