Blogs

Com Célia no ostracismo e Thiago ML sem avanços políticos, Collor luta para manter eleitorado em Arapiraca

Por Política em Pauta 06/07/2022 20h08 - Atualizado em 06/07/2022 21h09
Por Política em Pauta 06/07/2022 20h08 Atualizado em 06/07/2022 21h09
Com Célia no ostracismo e Thiago ML sem avanços políticos, Collor luta para manter eleitorado em Arapiraca
Collor, Thiago ML, Bolsonaro e Célia Rocha - Foto: Redes sociais

Conseguir apoio do eleitorado de Arapiraca não está sendo fácil para o senador Fernando Collor (PTB), o segundo maior colégio eleitoral do Estado não possui uma forte liderança política que dê a devida sustentação ao senador na Campanha ao Governo do Estado.
Collor contava com Célia Rocha (PTB) para ser sua pré-candidata a vice, mas a arapiraquense preferiu confirmar o apoio ao senador e envolver ativamente em campanha. Sobrou para o senador apenas o apoio do presidente da Câmara de Arapiraca, Thiago ML (Pros) para conquistar os arapiraquenses.

Ocorre que Thiago ML, com alguns desgastes políticos, resolveu desistir de sua tão alardeada pré-candidatura a deputado federal.

Em outubro de 2021, Thiago ML chegou a falar em um programa de rádio que seria candidato a deputado federal "para representar Arapiraca", mas de lá para cá, ele viu sua candidatura despencar, uma vez que a popularidade junto aos eleitores caiu.

Para conquistar os arapiraquenses, Collor vai ter que mostrar serviço e tentar retirar Célia Rocha da defensiva ou buscar novos apoios. Pois, com os apoios atuais, Collor não tem avanço significativo na corrida pela cadeira do Palácio República dos Palmares.

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts