Blogs

Com Célia no ostracismo e Thiago ML sem avanços políticos, Collor luta para manter eleitorado em Arapiraca

Por Política em Pauta 06/07/2022 20h08 - Atualizado em 06/07/2022 21h09
Por Política em Pauta 06/07/2022 20h08 Atualizado em 06/07/2022 21h09
Com Célia no ostracismo e Thiago ML sem avanços políticos, Collor luta para manter eleitorado em Arapiraca
Collor, Thiago ML, Bolsonaro e Célia Rocha - Foto: Redes sociais

Conseguir apoio do eleitorado de Arapiraca não está sendo fácil para o senador Fernando Collor (PTB), o segundo maior colégio eleitoral do Estado não possui uma forte liderança política que dê a devida sustentação ao senador na Campanha ao Governo do Estado.
Collor contava com Célia Rocha (PTB) para ser sua pré-candidata a vice, mas a arapiraquense preferiu confirmar o apoio ao senador e envolver ativamente em campanha. Sobrou para o senador apenas o apoio do presidente da Câmara de Arapiraca, Thiago ML (Pros) para conquistar os arapiraquenses.

Ocorre que Thiago ML, com alguns desgastes políticos, resolveu desistir de sua tão alardeada pré-candidatura a deputado federal.

Em outubro de 2021, Thiago ML chegou a falar em um programa de rádio que seria candidato a deputado federal "para representar Arapiraca", mas de lá para cá, ele viu sua candidatura despencar, uma vez que a popularidade junto aos eleitores caiu.

Para conquistar os arapiraquenses, Collor vai ter que mostrar serviço e tentar retirar Célia Rocha da defensiva ou buscar novos apoios. Pois, com os apoios atuais, Collor não tem avanço significativo na corrida pela cadeira do Palácio República dos Palmares.