Blogs

Júlio Cezar repudia quem pretende fazer política com a desgraça das pessoas em AL

Por Paulo Marcello 05/07/2022 23h11 - Atualizado em 05/07/2022 23h11
Por Paulo Marcello 05/07/2022 23h11 Atualizado em 05/07/2022 23h11
Júlio Cezar repudia quem pretende fazer política com a desgraça das pessoas em AL
Júlio Cezar critica quem se aproveita das enchentes para fazer política - Foto: Assessoria/PMPI

Os estragos causados pelas fortes chuvas que caem em Alagoas, desde o final do mês de Maio, não interferem no jeito ‘mesquinho’ de fazer política de alguns oportunistas que buscam o voto da população, mesmo diante da tragédia. Diante deste cenário, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, disse que não é hora pra fazer política e que o momento é de solidariedade e, sobretudo, de ação rápida e eficaz dos gestores.

Júlio Cezar levantou a bandeira da solidariedade em Palmeira dos Índios e desde o último domingo (3) conclamou a população, as empresas e o comércio para ajudar as vítimas das enchentes na cidade de Quebrangulo. A ação foi tão positiva que prefeitos de outros municípios estão telefonando para ele afim de que as doações também possam ser encaminhadas para suas cidades. 

No entanto, Júlio Cezar lamentou que alguns se aproveitam do momento de tragédia para fazer ‘politicagem’. Sem citar o nome de ninguém, o prefeito de Palmeira dos Índios afirmou que haveria pessoas (políticos, candidatos e representantes de entidades) querendo "fazer política com a desgraça do povo". 

“Não é hora de política. Não dá pra fazer política, não dá pra aproveitar uma situação como essa. É por isso que todos os donativos que nós estamos recebendo a gente não distribui pra ninguém. A gente manda para as prefeituras, pois elas sabem quais são as famílias prioritárias que precisam receber essas doações”, esclareceu o prefeito de Palmeira. 

Na última segunda-feira (4), Júlio Cezar enviou à Prefeitura de Quebrangulo três caminhões com centenas de produtos alimentícios, água, higiene pessoal e limpeza, roupas, agasalhos, cobertores e colchões. A campanha segue durante toda a semana e na próxima etapa também vai enviar donativos para Jacuípe, São José da Laje, Viçosa, Jundiá, Campestre e outras cidades afetadas pelas enchentes.