Blogs
Zé Ramalho lança álbum com 12 músicas autorais

Zé Ramalho se prepara para lançar o primeiro álbum de músicas inéditas do artista em dez anos. O cantor e compositor paraibano vai apresentar doze músicas autorais – compostas sem parceiros – no disco intitulado 'Ateu psicodélico'.
Gravado no estúdio do produtor musical e guitarrista Robertinho de Recife, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), o álbum Ateu psicodélico chegará ao mercado fonográfico no segundo semestre deste ano de 2022 em edição viabilizada através de parceria do selo do artista, Avôhai Music, com a gravadora Discobertas.
'Ateu psicodélico' é o primeiro álbum de músicas inéditas de Zé Ramalho desde 'Sinais dos tempos' (2012).
Ouça Zé Ramalho e muito mais na SOM POP Rádio Web
Baixe o app disponível para IOS e Android.

Som POP
Blog voltado ao universo da música pop e da nova MPB. Traz tudo sobre os últimos lançamentos e apresenta as novas tendências da música mundial, além de curiosidades e fatos marcantes.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió
