Blogs

ESCOLA TÉCNICA DE ARAPIRACA SE DESTACA POR FORMAR EXCELENTES PROFISSIONAIS PARA O MERCADO DE TRABALHO

30/05/2022 20h08
30/05/2022 20h08
ESCOLA TÉCNICA DE ARAPIRACA SE DESTACA POR FORMAR EXCELENTES PROFISSIONAIS PARA O MERCADO DE TRABALHO
cursos tecnicos - Foto: GRAU TECNICO

O avanço tecnológico e as novas dinâmicas do mercado de trabalho vêm quebrando os paradigmas econômicos, sociais e culturais, trazendo assim uma maior facilidade no acesso ao conhecimento, à tecnologia, informação e a todos os contextos de interesse dessa nova geração conectada. No entanto, também observamos a ocorrência de algumas situações problemáticas, e muitos reverses precisam de nosso policiamento, tais como: a desintegração dos valores humanos, o consumo desenfreado, a marginalização social, a agressão ao meio ambiente e muitos outras situações existentes pela falta de conhecimento e consciência. Por isso, a necessidade de despertar no ser humano a importância do conhecimento técnico, como também em sensibilizá-lo para a coletividade, a solidariedade, o respeito ao próximo e desenvolver boas relações intra e interpessoais.Em Arapiraca temos uma escola técnica que se preocupa com todos estes contextos, bem como se destaca por formar excelentes profissionais para o mercado de trabalho. O Grau Técnico unidade Arapiraca é um centro de ensino técnico de excelência, uma referência no Brasil na formação de cidadãos para a sociedade e profissionais para o mercado de trabalho.
O Centro de Ensino Grau Técnico unidade Arapiraca vem abrindo caminhos para oportunidades que beneficiam tanto o indivíduo quanto ao coletivo, orientando a realização profissional e a inserção social por meio de uma educação estimuladora e operadora de inovações na sociedade. Com o objetivos de preparar profissionais de nível técnico para o mercado de trabalho, formando cidadãos éticos, comprometidos com o meio ambiente e com o desenvolvimento socioeconômico do nosso país.
Independente da carreira profissional que você deseja, é importante que as suas relações humanas perpassem pelo diálogo e pela harmonização de interesses e queira sempre buscar atualização permanente e qualidade nas relações interpessoais. O Grau Técnico tem parcerias com as melhores empresas por possuir uma agência de empregos própria, além de ter parceria com a comunidade em ações, projetos e eventos, possui um acervo de inovação tecnológica a serviço da educação, com isso estimula a promoção do desenvolvimento das potencialidades do aluno. Turbine a sua carreira profissional com um curso técnico de sua preferência, ou até mesmo você que está em transição de carreira, pense, pesquisa, veja todas as possibilidades e escolha uma escola técnica de excelência. Grau Técnico Unidade Arapiraca. R. Mal. Deodoro da Fonseca, 251 - Centro, Arapiraca - AL, 57301-185. Contato: (82) 99836-1010

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts