Blogs
Após acusações de "exibicionismo" para promoção eleitoral, delegados rebatem deputados alagoanos e criticam Francisco Tenório

Acabou a paz e a boa relação entre os delegados Fábio Costa, Thiago Prado e Leonan Pinheiro com os deputados alagoanos, principalmente com o também delegado, aposentado, e deputado estadual Francisco Tenório.
O que era companheirismo e admiração agora deu lugar à trocas de farpas e acusações, após os deputados alagoanos criticarem a forma como Fábio Costa, Leonan Pinheiro e Thiago Prado, mostram seus trabalhos nas redes sociais.
Os três delegados são pré-candidatos nas eleições deste ano, Fábio Costa busca vaga na Câmara Federal e os outros dois pretendem fazer parte da Casa Tavares Bastos, o que está tirando o sono dos parlamentares que fazem parte da Assembleia Legislativa atualmente e podem perder o cargo.
Fato é que na sessão da Câmara de ontem, quinta-feira, 26, deputados alagoanos não pouparam críticas aos delegados. Os servidores foram acusados de fazer “exibicionismo” nas redes sociais ao divulgarem suas ações e resultados de operações.
Um dos teceu críticas os delegados foi o delegado aposentado Francisco Tenório, que citou o nome dos delegados e afirmou que eles fazem "Ações exibicionistas de cenas de operações policiais".
A fala dos deputados foi rebatida, através das redes sociais, pelos delegados citados e Francisco Tenório foi duramente criticado. "O deputado estadual Chico Tenório, que também é delegado de polícia aposentado e cuja prisão mais conhecida em sua carreira foi a prisão dele mesmo, falou durante a sessão da Assembleia Legislativa que nós fazemos exibição das nossas ações policiais com objetivos eleitorais", informou Fábio Costa.
Fábio Costa pontuou que dedica a vida a segurança pública há vinte anos. Ela alega que nesses vinte anos nunca praticou nenhum crime, e utilizou manchetes de notícias com acusações contra Francisco Tenório.
Prado e Costa ressaltaram que algumas imagens que gravam são utilizadas para provar que as ações policiais são legítimas e legais. As filmagens são feitas a partir de câmeras instaladas nos coletes dos próprios policiais da equipe, sem desvio da função deles.
Assista o vídeo dos delegados:

Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!
Últimas notícias

PF prende homem que disseminava pornografia infantil na dark web

Polícia Civil desmantela esquema que enganava clientes com promessas de imóveis financiados

Irmãos sofrem grave acidente de moto na AL-487; um morre e outro fica ferido

Homem embriagado ameaça vizinho com garrafa quebrada na zona rural de Coité do Nóia
