Blogs

Na corrida para o governo de Alagoas, Rui Palmeira aposta no eleitorado do Agreste alagoano

Por Política em Pauta 23/05/2022 07h07 - Atualizado em 23/05/2022 07h07
Por Política em Pauta 23/05/2022 07h07 Atualizado em 23/05/2022 07h07
Na corrida para o governo de Alagoas, Rui Palmeira aposta no eleitorado do Agreste alagoano
Rui Palmeira em Campo Grande - Foto: Redes sociais

De olho na cadeira de governador de Alagoas, o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira ((PSD) está apostando no eleitorado das demais cidades do Estado, principalmente Arapiraca, segundo maior colégio eleitoral de Alagoas.

Na última sexta-feira, 20, ele visitou a Capital do Agreste, falou com apoiadores e percorreu veículos de comunicação da cidade, nos quais ele fez questão de ressaltar a importância de Arapiraca para o desenvolvimento de Alagoas. Rui Palmeira também almoçou com empresários, buscou agricultores familiares e conheceu a Associação Pestalozzi de Arapiraca.

"Cada um da sua região é que entende melhor seu problema,onde o calo aperta. É preciso ouvir esses segmentos, seja empresarial ou da Agricultura Familiar", disse Rui Palmeira em uma de suas entrevistas.

Após passear por Arapiraca, o ex-prefeito de Maceió esteve em Campo Grande, também no Agreste alagoano, onde esteve ao lado do vereador Saulo Moura (PDT) e do ex-prefeito da cidade, Cícero Pinheiro (MDB).

Política em Pauta

Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!

Ver todos os posts