Blogs

GRAU TÉCNICO. UNIDADE ARAPIRACA SE DESTACA NO CENÁRIO EDUCACIONAL EM ALAGOAS! A ESCOLA QUE MAIS EMPREGA E OFERTA UMA EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA! QUEM QUER FAZER SUCESSO... FAZ GRAU TÉCNICO!

27/04/2022 15h03
27/04/2022 15h03
GRAU TÉCNICO. UNIDADE ARAPIRACA SE DESTACA NO CENÁRIO EDUCACIONAL EM ALAGOAS! A ESCOLA QUE MAIS EMPREGA E OFERTA UMA EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA! QUEM QUER FAZER SUCESSO... FAZ GRAU TÉCNICO!
cursos tecnicos - Foto: GRAU TECNICO

GRAU TÉCNICO se destaca no cenário Alagoano de cursos técnicos, sendo a instituição que mais matriculou alunos em 2022! GRAU TÉCNICO é a escola técnica que mora no coração dos alagoanos! Convido toda sociedade a conhecer esta instituição que se destaca neste cenário educacional e que mais emprega seus alunos! 

Muitas são as vantagens de escolher GRAU TÉCNICO: 

- É um centro de excelência que oferece os cursos que são tendências no mercado de trabalho e que tem um maior potencial de empregabilidade em Arapiraca e nos municípios circunvizinhos.

- Disciplinas ministradas por professores altamente qualificados.

- Laboratórios equipados e salas climatizadas.

- Cursos aprovados pelo Conselho Estadual de Educação e reconhecidos pelo MEC.

- Agência de empregos.

- Material didático gratuito

- Cursos extracurriculares gratuitos.

Estas e muitas outras vantagens tornam o Grau Técnico um centro de excelência em ensino técnico que, com 10 anos no mercado se tornou referência em cursos na área da Saúde e na empregabilidade de seus alunos.

Conheça o GRAU TÉCNICO e turbine a sua carreira! Seja um profissional desejado pelo mercado de trabalho! Escolha o sucesso! Escolha Grau Técnico!

82 99836-1010

Rua: Marechal Deodoro, n. 278. Arapiraca.

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts