Blogs

O escritor Darlan Medeiros lança hoje, 09/04, o livro: Mensagens do Além ! Lançamento da Editora Perfor

09/04/2022 17h05
09/04/2022 17h05
O escritor Darlan Medeiros lança hoje, 09/04, o livro: Mensagens do Além ! Lançamento da Editora Perfor
Lançamento de livro - Foto: www.editoraperformance.com

Mensagens do Além ultrapassa aquilo que a nossa razão é capaz de compreender, vai além da matéria, além do que os nossos olhos são capazes de enxergar. Infelizmente, nós, seres humanos, estamos acostumados a viver em um mundo carregado de superficialidades, onde o que mais importa são os prazeres carnais, o ter e não o ser. As pessoas não buscam encontrar-se com sua própria alma, elevar seu espírito e preparar-se para as tribulações que necessariamente ocorrem em suas vidas.

Nos dias de hoje, é frequente encontrarmos crianças, jovens e adultos desesperados por situações demasiadamente tolas, mas que falta estrutura psicológica e espiritual para enfrentar a vida, para encorajar-se diante dos perigos, pois para essas pessoas, na maioria das vezes não existe Deus. Falta amor ao próximo e a si mesmo, faltam sonhos que não sejam baseados simplesmente no “ter”.

Dificilmente um profissional da área de psiquiatria conseguirá tratar a mente sem tocar o espírito, sem fortalecer o outro com boas energias e palavras de otimismo e esperança. Mensagens do além nos faz compreender justamente a mágica que existe na consulta que nos devolve confiantes e felizes, pois seu autor revela justamente aquilo que recebe e o que transmite aos seus pacientes, “ O olhar de Deus sem o julgamento terreno, a necessidade de estabelecer uma conexão entre a “mente e o espírito”, entre o “ser e o existir”, e acima de tudo, nos faz encontrar mensagens que podem ser a chave para desvendar grandes mistérios existentes em nossa alma.

Há alguns trechos do livro que nos servem de referenciais para muitas atitudes que tomamos, mas não conseguimos compreender as consequências delas. As citações filosóficas nos mostram a base fundamentada de cada pensamento, cada conselho, cada palavra expressa , que talvez para muitos pode não ter tanta importância, mas que para uma vida de paz e tranquilidade emocional, pode significar tudo.

Entre em contato e adquira este livro fantástico

É mais um lançamento da Editora Performance

82 99982-6896

@editoraperformance

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts