Blogs

Primeira Dama de Palmeira se filia ao Avante onde disputará vaga na ALE

Por Paulo Marcello 04/04/2022 05h05
Por Paulo Marcello 04/04/2022 05h05
Primeira Dama de Palmeira se filia ao Avante onde disputará vaga na ALE
Karla Cavalcante é pré-candidata a deputada estadual - Foto: Assessoria

A primeira-dama de Palmeira dos Índios e pré-candidata à Assembleia Legislativa Estadual (ALE) Karla Cavalcante, assinou no sábado (2) a ficha de filiação no Avante, por onde disputará vaga no parlamento alagoano. Disposta a enfrentar os desafios da vida pública, ela diz: “A velha política está ultrapassada. Agora é a vez da nova política pensando, sobretudo, nas pessoas”, defendeu.

A estreia de Karla na política foi incentivada pelo então governador Renan Filho, pelo senador Renan Calheiros e o deputado federal Marx Beltrão, além do prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, com quem é casada. Formada em odontologia, Karla Cavalcante é especialista e mestranda em odontopediatria. “Dediquei minha vida às crianças, dando sempre o meu melhor. E é com esse mesmo compromisso que agora vou cuidar dos palmeirenses e alagoanos”, garantiu Karla.

E continuou. “Precisamos voltar a ter espaço na Assembleia Legislativa, como costuma dizer o prefeito Júlio Cezar. Quando ouço essa frase, confesso que me sento incomodada. Eu sabia que podia fazer algo para ajudar, então me coloquei à disposição. Eu passei a admirar essa nova forma de fazer política do prefeito Júlio e do governador Renan Filho priorizando, acima de tudo, as pessoas. Por isso, aceitei ir para o sacrifício porque sou uma mulher movida a desafios. Obrigada a todos pelos carinho e apoio, Avante meu povo”, finalizou Karla Cavalcante.

“Karla é essa mulher forte, determinada, leoa e guerreira. Ela está pronta para essa missão e para ser a voz que precisamos na Assembleia Legislativa. Eu confio nela e tenho 100% de certeza que jamais nos trairá. Ela será a voz dos pequenos e dos menos favorecidos, dos trabalhadores rurais, agricultores, dos jovens, das minorias, dos servidores públicos, do setor produtivo e principalmente a voz em defesa da mulher alagoana. Vamos correr juntos os quatro cantos de Palmeira e de Alagoas. Agradeço de coração ao Avante Alagoas, todos do diretório estadual na pessoa do Adeilson Bezerra pela acolhida e oportunidade. Obrigado ainda ao governador Renan Filho, deputado federal Marx Beltrão e ao senador Renan Calheiros por todo o apoio. Estaremos juntos por Palmeira e Alagoas. A ida de Karla ao Avante foi alinhada com esse grupo porque não poderia trair quem mais ajudou Palmeira dos Índios e o nosso governo” comentou, Júlio Cezar.