Blogs

ESCRITORES DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE - NÚCLEO ARAPIRACA E DA ACADEMIA ARAPIRAQUENSE DE LETRAS E ARTES -ACALA PARTICIPARÃO DE DUAS MESAS NA FLIPONTAL 2022, AMANHÃ, 01/04 A PARTIR DAS 9h!

31/03/2022 09h09 - Atualizado em 31/03/2022 10h10
31/03/2022 09h09 Atualizado em 31/03/2022 10h10
ESCRITORES DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE - NÚCLEO ARAPIRACA E DA ACADEMIA ARAPIRAQUENSE DE LETRAS E ARTES -ACALA PARTICIPARÃO DE DUAS MESAS NA FLIPONTAL 2022, AMANHÃ, 01/04 A PARTIR DAS 9h!
flipontal - Foto: ACALA

ESCRITORES DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE - NÚCLEO ARAPIRACA E DA ACADEMIA ARAPIRAQUENSE DE LETRAS E ARTES -ACALA PARTICIPARÃO DE DUAS MESAS NA FLIPONTAL 2022, AMANHÃ, 01/04 A PARTIR DAS 9h! 

Toda sociedade está convidada para prestigiar e divulgar os escritores regionais! Valorize a literatura Brasileira! Para você que tem interesse em participar, segue as informações sobre a FLIPONTAL:

Localização do evento: O bairro Pontal da Barra fica na entrada de Maceió pelo litoral, entra na placa Pontal da Barra. Entra a esquerda vai pela rua das mulheres rendeiras. Local do auditório: Em frente a Escola Silvestre Pericles, o auditório é improvisado. São toldos armados à beira da lagoa num quintal de uma casa-lanchonete.

9h - Momento dos escritores da UBE na livraria Bê a Bá - Na entrada do auditório. 9h50min ás 10h40min – Mesa 15 – Viajando na Literatura da nossa gente – Carla Emanuelle de Farias –Susanne de Farias – Val Ferry – Sérgio Moraes –Uberlange Barreto – Antônio Pinto- Magna Cristina – Maria Helena Cruz, Adriana Leite.

10h40min ás 11h30min– Mesa 16 – Embarcando na Literatura do nosso povo alagoano – Carla Emanuelle de Farias—Elias Barbosa- Marcelino Brito- Matheus Cavalcanti - Sebastiana Fernandes –Lavínia Galindo – Geraldo Magela- Valdilene Balbino - Elba Siqueira.
11h30min - Momento de exposições e vendas na livraria Bê a Bá dos escritores da UBE na entrada do auditório.

No horário da tarde as 15:30 será o Sarau Literário no Catamarã às margens do Rio Mundaú. Lá terá ambiente para vendas de lanche e bebidas. O microfone será aberto para a participação poética e musical de todos!
Será um evento extraordinário!
MAIORES INFORMAÇÕES:

@UBE_ARAPIRACA

@ACALA_ARA

@CARLAEMANUELE_EXTRAORDINARIA

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts