Blogs

PARTICIPE DO JANTAR DE NEGÓCIOS ORGANIZADO PELO CAFÉ DELAS, QUARTA, 30/03 ÀS 18H30MIN NA COMEDORIA ESCRITÓRIO. ORGANIZAÇÃO: DIANA MOURA

28/03/2022 23h11
28/03/2022 23h11
PARTICIPE DO JANTAR DE NEGÓCIOS ORGANIZADO PELO CAFÉ DELAS, QUARTA, 30/03 ÀS 18H30MIN NA COMEDORIA ESCRITÓRIO. ORGANIZAÇÃO: DIANA MOURA
JANTAR DE NEGÓCIOS DE MULHERES - Foto: CAFÉ DELAS

ÚLTIMAS VAGAS! PARTICIPE DO JANTAR DE NEGÓCIOS DO CAFÉ DELAS E FECHE NEGÓCIOS EXTRAORDINÁRIOS! ORGANIZAÇÃO: DIANA MOURA.

O jantar de negócios organizado pelo café delas do mês de março, tem como principal objetivo proporcionar um momento totalmente focado no networking, parcerias e fechamento futuro de grandes negócios entre mulheres. Será uma grande oportunidade para encontrar potenciais fornecedoras de diferentes seguimentos e também para divulgação de serviços.
O momento também contará com profissional especializada em rodada de negócio para instruir a mulherada presente. A preparação para rodada de negócio é fundamental para que empresas e empreendedoras possam ter um bom desempenho. Inclusive, essa é uma das melhores formas de se conseguir ampliar a participação da sua empresa no mercado e fechar parcerias.
O café delas preparou um jantar de negócios incrível, para que mulheres sentem à mesa e através de algumas rodadas possam fechar grandes parcerias além de também absorver um conteúdo que irá despertar ainda mais o potencial profissional das empreendedoras presentes.
Dia 30 de março a protagonista será você, MULHER empreendedora, investidora ou que apenas deseja conhecer um pouco mais sobre o mundo dos negócios e do empreendedorismo feminino.

Atenciosamente,

Diana Moura - CEO Café Delas.

LINK DE INSCRIÇÃO: https://www.sympla.com.br/jant...


Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts