Blogs

PARTICIPE, 14 DE ABRIL, DA RODA DE CONVERSA - MULHERES DO VELHO CHICO! MAIS UMA REALIZAÇÃO DO CAFÉ DELLAS . PARA TODAS AS MULHERES EXTRAORDINÁRIAS! IDEALIZAÇÃO: DIANA MOURA.

28/03/2022 23h11 - Atualizado em 28/03/2022 23h11
28/03/2022 23h11 Atualizado em 28/03/2022 23h11
PARTICIPE, 14 DE ABRIL, DA RODA DE CONVERSA - MULHERES DO VELHO CHICO! MAIS UMA REALIZAÇÃO DO CAFÉ DELLAS . PARA TODAS AS MULHERES EXTRAORDINÁRIAS! IDEALIZAÇÃO: DIANA MOURA.
RODA DE CONVERSAS DE MULHERES - Foto: CAFÉ DELAS

Um convite especial da idealizadora do Café Delas - Diana Moura para todas as mulheres extraordinárias! Participe da roda de conversas - Mulheres do Velho Chico!

 Ser mulher e ser também empreendedora, profissional autônoma, mãe, esposa, filha... carregar em si uma forma de ser multiuso é viver em dupla jornada. Estamos nos tornando maioria no mercado empreendedor, porém não são todos os lugares que possuem essa liberdade de escolha pela mulher. Desistir com certeza já foi uma opção para algumas, mas também foi um processo carregado de muita dor e em muitos casos não trouxe a solução.
Estar bem com as nossas escolhas é fundamental para que as nossas relações sejam funcionais e os negócios fluam bem. Quantos sonhos foram deixados de lado em nome da necessidade de manter em nossas vidas algo ou alguém que não representava as nossas escolhas?
Eu sei que você tem sonhos a conquistar, mulher. E foi pensando na realização deles que o CAFÉ DELAS preparou uma tarde especial para todas aquelas que se permitirem viver o momento. O evento planejado para a tarde do dia 14 de abril será uma inesquecível experiência voltada para o despertar do "SER MULHER", do verdadeiro empoderamento feminino e promete grandes surpresas.
A mudança pode ser a chave daquela porta que você almeja abrir.
Com carinho,
Diana Moura - CEO Café Delas.

Garanta as ultimas vagas pelo link: https://www.sympla.com.br/cafe...

E se você deseja participar do Café Delas Sertão 

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts