Blogs

PARTICIPE DO LANÇAMENTO DA II ANTOLOGIA DOS ESCRITORES DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE - NÚCLEO ARAPIRACA, SÁBADO, 19/03 NO PLANETÁRIO EM ARAPIRACA! MAIS UMA ANTOLOGIA PIONEIRA QUE VALORIZA O ESCRITOR BRASILEIRO!

15/03/2022 15h03
15/03/2022 15h03
PARTICIPE DO LANÇAMENTO DA II ANTOLOGIA DOS ESCRITORES DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE - NÚCLEO ARAPIRACA, SÁBADO, 19/03 NO PLANETÁRIO EM ARAPIRACA! MAIS UMA ANTOLOGIA PIONEIRA QUE VALORIZA O ESCRITOR BRASILEIRO!
antologia dos escritores da UBE - Foto: www.editoraperformance.com

SÁBADO, DIA 19/02 ÀS 19H NO PLANETÁRIO EM ARAPIRACA SERÁ LANÇADO MAIS UMA ANTOLOGIA EXTRAORDINÁRIA! A II Antologia da UBE –Núcleo Arapiraca veio para tributar os ideais de todos os associados que a compõe, os quais se submeteram à nobre experiência, cumprindo a bela missão de ser escritor (a), e passar para o papel as mais íntimas ou aleatórias
sensações.
São textos significativos, os quais revelam diversas nuances pessoais, em forma de categorias a partir de, exatamente, vinte e nove vozes, através de escritos. Homens e mulheres que os consideramos profissionais, visto que cada associado da União Brasileira de Escritores, não são meros escreventes, mas detém nas mãos a carteira de escritor profissional, além da caneta, do lápis ou, simplesmente teclas.  Cada escritor membro efetivo da UBE Núcleo Arapiraca, cada um com seu jeito diferenciado de se expressar, traduzindo-se em linguagens a materializarem suas vivências, tanto existenciais, quanto subjetivas. Assim se completa esta obra retalhada de inéditas e incríveis experiências que ficarão eternizadas na história da União Brasileira de Escritores, Núcleo Arapiraca.

Nesta noite memorável também será a posse dos novos membros da UBE, homenagens e também dos novos membros da diretoria do nosso núcleo! 

Faça download desta antologia maravilhosa:

https://www.editoraperformance...

Maiores informações:

82 99982-6896

@ube_arapiraca

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts