Blogs

PARTICIPE DA SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS MEMBROS EFETIVOS DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE - NÚCLEO ARAPIRACA , SÁBADO, 19/02 ÀS 19H NO PLANETÁRIO EM ARAPIRACA!

15/03/2022 14h02
15/03/2022 14h02
PARTICIPE DA SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS MEMBROS EFETIVOS DA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - UBE - NÚCLEO ARAPIRACA , SÁBADO, 19/02 ÀS 19H NO PLANETÁRIO EM ARAPIRACA!
UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES - Foto: ACALA

A União Brasileira de Escritores - UBE - Núcleo Arapiraca, convida Vossa Senhoria para a solenidade de posse dos novos sócios efetivos, dia 19/03/22 às 19h No planetário (Lago Perucaba - Zélia Barbosa Rocha, Arapiraca - AL). Prestigie os escritores que serão empossados como membros efetivos desta egrégia casa de escritores:

1 - Antonio Tancredo P. Da Silva
2 - Cicera Lopes dos Santos
3 - Elba Siqueira Gomes da Fonseca
4 - Darlan Fernando dos S. Medeiros
5 - Joabi Vieira Dos Santos
6 - Luciano Felizardo Dos S. Júnior
7 - Maria José Dos Santos
8 - Maria José Santos Barnabé

9 - Maria Auxiliadora Santana Silva
10 - Manoel Santos Da Silva
11 - Marluce Maria da Costa
12 - Nilo Bezerra De Moraes
13 - Raimundo José dos Santos
14 - Rosangela Mendes Angelo Perezino
15 - Valdilene Balbino
16 - Willian Nelson Pires Santos

Na solenidade também teremos o lançamento da II Antologia dos Escritores da União Brasileira de Escritores - UBE Arapiraca. E homenagens - entregas de menções honrosas para membros que publicaram livros e se destacaram no âmbito cultural.  

Maiores informações:

82 9982-6896

@ube_arapiraca

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts