Blogs

UM MARCO HISTÓRICO PARA A LITERATURA ALAGOANA!! A ANTOLOGIA: CONTANDO ALAGOAS EM PROSA E VERSOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL! UMA ORGANIZAÇÃO DO ESCRITOR MATHEUS CAVALCANTI. MAIS UM LANÇAMENTO DA EDITORA PERFORMANCE!

14/03/2022 13h01
14/03/2022 13h01
UM MARCO HISTÓRICO PARA A LITERATURA ALAGOANA!! A ANTOLOGIA: CONTANDO ALAGOAS EM PROSA E VERSOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL! UMA ORGANIZAÇÃO DO ESCRITOR MATHEUS CAVALCANTI. MAIS UM LANÇAMENTO DA EDITORA PERFORMANCE!
lançamento antologia contando Alagoas - Foto: www.editoraperformance.com

A segunda edição da Antologia Contando Alagoas em Prosa e Versos organizada pelo Escritor Matheus Cavalcanti já está disponível! Esta obra é um oportunidade de conhecermos a história e a diversidade do patrimônio histórico de Alagoas, com suas belezas imensuráveis que conquistam os olhares, é mais uma obra Alagoana que vai fazer você viajar pelo legado cultural material e imaterial, rememorando, homenageando e reunindo personagens notáveis do passado e do presente da nossa cultura, repleta
de beleza, tradição e resistência.
Segundo o organizador da obra "Somos autores da nossa própria história, mais a cultura alagoana não escrevemos sozinhos, somos parte desse solo frutuoso, adubado e regado por homens e mulheres, músicos, cantores, compositores, artistas, artesãos, pinto
res, escultores, jornalistas, radialistas, pesquisadores, acadêmicos, médicos, advogados, políticos, professores, poetas, escritores e por cada cidadão que admira e valoriza a história e a memória deste lugar, terra dos Marechais, de tantos risos, de tantas loas, tantas ilhas, tantas crôas à sombra dos coqueirais."
Que a leitura desta obra cative seu coração, desvendando a riqueza do patrimônio cultural, os personagens,
despertando o interesse, o reconhecimento do valor da cultura e da literatura alagoana.

Maiores informações:

@mcversosepalavras

82 99618-6698

Mais um lançamento da editora Performance! Entre em contato e publique conosco!

82 99982-6896

@editoraperformance

editoraperformance.com.br

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts