Blogs

PARTICIPE DO LANÇAMENTO DO LIVRO: III ENCONTRO DE ESCRITORES E LEITORES PORTO-FOLHENSES & CONVIDADOS, DIA 19/02 ÀS 8H NO CLUBE DO VAGUEIRO. MAIS UM LANÇAMENTO DA EDITORA PERFORMANCE!

12/02/2022 20h08
12/02/2022 20h08
PARTICIPE DO LANÇAMENTO DO LIVRO: III ENCONTRO DE ESCRITORES E LEITORES PORTO-FOLHENSES & CONVIDADOS, DIA 19/02 ÀS 8H NO CLUBE DO VAGUEIRO. MAIS UM LANÇAMENTO DA EDITORA PERFORMANCE!
lançamento de antologia literária - Foto: www.editoraperformance.com

Toda sociedade está convidada a participar do III Encontro de Escritores e Leitores Porto-folhenses & Convidados. Esta antologia que é referência em toda região de Sergipe e em todo Nordeste fará no próximo dia 19/02 o lançamento de sua terceira edição.

Os organizadores Carla Danielly, Idenilson Albuquerque, Janete Lima e Meire Freitas estão organizando tudo com muito capricho! Segundo a comissão organizadora o ato de escrever está em nossas vidas há muitos anos, é algo extraordinário. Escrevemos nossas essências que são admiradas pelas pessoas. Amamos escrever e expressamos as nossas ideias baseadas em nossas realidades e dentre outros acontecimentos na magnitude do bem-estar.
Expressamos através das nossas razões e emoções as fantasias idealizadas em cada detalhe. O exercício da leitura e da escrita despertou os nossos desejos de compartilharmos conhecimentos e de buscarmos novos horizontes. É neste intuito que nós idealizadores do evento acreditamos que um futuro é baseado nas oportunidades através da arte de ler e escrever; sabemos que a educação tem o poder de transformar o mundo.

Baseados nesta fascinante apresentação, convidamos você para participar da solenidade de lançamento desta obra fantástica.

Data: 19/02/2022
Horário: 8h
Local: Clube do Vaqueiro
Endereço: Rua, Antônio José Pereira, 127 (conhecida como rua do sol). Próximo a igreja matriz, Centro.

Maiores informações: (79) 99685-2375 Carla Daniely

Esta antologia é um lançamento da editora performance, a editora que torna publicação ao alcance de todos! Melhor preço e qualidade excepcional! Seja extraordinário e publique com a editora Performance! @editoraperformance (82) 99982-6896


 

Educação em Foco - Carla Emanuele

Carla Emanuele Messias de Farias. Presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA, Presidente da União Brasileira de Escritores - UBE núcleo Arapiraca, Presidente da Delegacia Cultural de Alagoas - DCA Professora - Servidora Pública do Estado e do Município, Apresentadora do Programa Educação em Foco - TV Opps, Escritora, Pesquisadora - Membro do grupo de pesquisa “A polissemia da ação humana” do CNPq, Consultora Educacional e Professional Coach. 

Ver todos os posts