Blogs

Ex-vocalista do Papas da Língua lança novo single e destaca novos projetos para 2022

Por Paulo Marcello 04/01/2022 18h06
Por Paulo Marcello 04/01/2022 18h06
Ex-vocalista do Papas da Língua lança novo single e destaca novos projetos para 2022
Serginho Moah - Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (07) o ex-vocalista do Papas da Língua, Serginho Moah, lança sua nova música em todas as plataformas digitais: “Minha Outra Vez”. A música é o seu primeiro lançamento pela Gravadora Soma e também o primeiro single que integra o EP EUFORIA, que será lançado neste ano.

O single já foi lançado na SOM POP Rádio Web (AL) em primeira mão e agora estará disponível também em todos os streamings, nesta sexta-feira. O músico Serginho Moah deixou a banda Papas da Língua em 2019 para se dedicar a um projeto solo.

Serginho destacou que na pandemia interrompeu vôos mais altos nesta nova jornada, mas ressaltou que a retomada das atividades vai abrir novos projetos nos próximos meses.

“Em março (de 2020), a gente entrou em casa e não saímos mais. Foi um susto. Eu pensava: Logo agora que estou neste momento de transição acontece algo assim, como vai ser? Eu queria estar na estrada. Agora eu já estou vacinado e me sinto mais seguro”, disse.

O Papas da Língua foi formado em 1993 e, desde então, Serginho ocupava o posto de vocalista. Em 23 anos de história, o grupo fez 11 turnês pela Europa e se tornou uma das bandas de maior destaque fora do Estado.

Em 2006, os músicos ficaram ainda mais conhecidos no país quando a canção “Eu sei” entrou na trilha sonora da novela Páginas da Vida. Depois disto, em 2009, a banda novamente fez parte da trilha sonora de uma novela (Viver a Vida) com a música “Vem Pra Cá”.