Blogs

Pré-candidato a deputado, Pablo recebe elogios da executiva do PSDB, em São Paulo

Por Paulo Marcello 09/12/2021 20h08
Por Paulo Marcello 09/12/2021 20h08
Pré-candidato a deputado, Pablo recebe elogios da executiva do PSDB, em São Paulo
Pablo ao lado do presidente do Memorial da América Latina (SP) - Foto: Cortesia

Em viagem para São Paulo, esta semana, Pablo Fênix (PSDB) tem se reunido com integrantes da executiva do partido na capital paulista e tem recebido elogios sobre sua atuação como parlamentar, em Arapiraca. O vereador é forte nome para concorrer a uma das vagas de deputado estadual nas eleições de 2022 e também está cotado para assumir a presidência da legenda na capital do agreste.

Esta semana, Pablo também se reuniu com o diretor-presidente do Memorial da América Latina, Jorge Damião de Almeida, ex-secretário dos Esportes da gestão do governador João Dória (PSDB) e ouviu muitos elogios sobre sua atuação na Câmara Municipal, que podem o levar à presidência do PSDB-Arapiraca e à confirmação de sua candidatura a deputado no pleito do ano que vem.

O vereador ainda não quis comentar sobre o assunto, mas reconhece que é chagada a hora de tentar crescer ainda mais na política e que poderá ser importante para os anseios da população arapiraquense, caso vença as eleições de 2022. Pablo também já foi convidado a se filiar a outro partido, mas prefere adiar o assunto para o primeiro trimestre do próximo ano que é quando as questões político-partidárias serão definidas.