Blogs

Presidente disse que o país recebeu em choque a notícia do falecimento de Marília Mendonça

Por Paulo Marcello 05/11/2021 19h07
Por Paulo Marcello 05/11/2021 19h07
Presidente disse que o país recebeu em choque a notícia do falecimento de Marília Mendonça
Marília Mendonça - Foto: UOL

Jair Bolsonaro lamentou a morte da cantora e compositora Marília Mendonça. ocorrida na tarde desta sexta-feira (5), após acidente aéreo em Minas Gerais. Em mensagem nas redes sociais, o presidente disse que o sentimento é igual a perda de uma pessoa muito próxima e que o país inteiro recebeu a notícia em choque.

O Chefe da Nação afirmou que a artista sempre esteve presente na vida das pessoas por meio de suas canções e pediu a Deus que conforte a família, amigos e fãs neste momento de luto na música brasileira. Marília Cantora tinha apenas 26 anos e deixa um filho. A aeronave caiu em uma área localizada próximo a uma cachoeira, na serra da cidade de Piedade de Caratinga (MG).

"O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós. O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções. Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos", disse o presidente Jair Bolsonaro. 

A Secretaria Especial de Cultura emitiu uma nota lamentando a morte da cantora sertaneja, afirmando que ela "jamais será esquecida".