Blogs

Dudu Albuquerque confirma que será candidato a deputado federal

Por Paulo Marcello 15/10/2021 13h01 - Atualizado em 15/10/2021 13h01
Por Paulo Marcello 15/10/2021 13h01 Atualizado em 15/10/2021 13h01
Dudu Albuquerque confirma que será candidato a deputado federal
Dudu Albuquerque - Foto: Arquivo pessoal

O ex-deputado estadual e ex-vereador por Arapiraca, Dudu Albuquerque (51), confirmou, por meio das redes sociais, que será candidato a deputado federal nas eleições de 2022. O ex-parlamentar está sem mandato desde 2010, quando ocupava uma das cadeiras da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e optou em não concorrer à reeleição. 

Voltei !!! Quero comunicar a Alagoas que serei candidato a deputado federal !!! Avante aqueles que acreditam !!”, escreveu Dudu Albuquerque em sua conta no instagram.

O assunto já vinha sendo comentado desde o início da semana e nesta sexta-feira (15) o mistério acabou. Dudu teve três mandatos como vereador de Arapiraca e foi duas vezes eleito deputado estadual. Seu filho, Breno Albuquerque, está em seu primeiro mandato na ALE e é candidato natural a reeleição.

O fim de semana do pré-candidato já começará agitado com reuniões, viagens e visitas aos amigos e políticos das regiões Agreste, Sertão e Zona da Mata de Alagoas. Como ele sempre disse em outros momentos da carreira política: “É hora de botar o pé na estrada irmão e começar a trabalhar”.

Logo veremos pai e filho, Dudu e Breno Albuquerque, juntos nesta nova caminhada rumo às eleições de 2022. O cenário político vai mudando e se configurando e será apresentado, oficialmente, nas convenções partidárias do início do próximo ano.